Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes

O que é o Curso de Bolso?

O Curso de Bolso é um aplicativo que oferece diversos cursos que poderão ser feitos a qualquer hora e lugar, a partir de um dispositivo móvel que possua a aplicação instalada. Para ter acesso ilimitado a todos os cursos é necessária a realização da assinatura do serviço.

Como faço para contratar o serviço?

O Curso de Bolso oferece opções de formas de pagamento através das lojas de aplicativos (Apple Store ou Play Store) ou operadora de celular Vivo.

Para clientes Vivo o valor do serviço de assinatura custa R$4,99 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta de celular ou créditos pré-pagos. Para assinar, envie um SMS com a palavra CDB para o número 28776.

Para usuários de sistema operacional Android:
O valor do serviço de assinatura custa R$3,99 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na Play Store.

Para usuários de sistema operacional IOS:
O valor do serviço de assinatura custa R$ 2,90 por semana com renovação automática debitados diretamente da conta vinculada na APP Store.

Existe um limite de cursos que posso realizar?

Não, é possível realizar uma assinatura para realizar quantos cursos quiser de todas as categorias. Esse acervo é atualizado regularmente, com temas variados para você fazer a qualquer hora e lugar.

Como faço para apagar um curso dos 'Meus Cursos'?

Para apagar um curso da área “Meus Cursos”, clique sobre o curso.

Em seguida clique sobre os “Detalhes do Curso” e clique sobre ‘Apagar Curso’.

Não consigo iniciar um curso Premium no meu aplicativo. O que devo fazer?

O acervo Curso de Bolso Premium encontra-se disponível mediante o pagamento semanal da assinatura. Verifique sua assinatura junto a sua operadora.

Como faço para cancelar o serviço?

Se tiver assinado via operadora, basta enviar um SMS com a palavra SAIR para o número 28776.

Se tiver assinado via lojas de aplicativos (Play Store ou App Store), a mesma deverá ser cancelada diretamente na loja online.

Assinei o serviço, mas não consigo acessar o Curso de Bolso. O que devo fazer?

Entre em contato com a nossa equipe pelo e-mail faleconosco@cursodebolso.com.br